Criado com objetivo de ser não somente um projeto social, mas também um atrativo cultural e um divulgador da estância de Campos do Jordão, o coral, que já está em atividade desde 2016, conta com meninas de escolas públicas e privadas com idades entre 10 e 17 anos.

Neste trabalho, são oferecidas aulas de técnica vocal, fisiologia da voz, teoria musical, história da música e repertório – da música clássica ao canto contemporâneo popular.

O grupo gravou seu primeiro CD em 2018, cujo lançamento foi realizado na prestigiada sala São Paulo. Também já foi regido pelo maestro João Carlos Martins.

Além das apresentações assíduas no respeitado Auditório Claudio Santoro, fora o Palácio Boa Vista, igrejas e outros palcos, o coro é presença marcante no Hotel Toriba (patrocinador master), onde nossas meninas tiveram a honra de cantar com grandes nomes da música erudita brasileira como o barítono Rodolfo Giugliani, as sopranos Guiomar Milan e Karen Stephanie e o tenor Thiago Arancam.

Maestro – Getúlio Júnior

Foi aluno do Projeto Guri, participando do Festival de Inverno de Campos do Jordão com o pianista Artur Moreira Lima. osteriormente, continuou seus estudos no Conservatório Fego Camargo em Taubaté –SP. Graduou-se em Artes com licenciatura em música e habilitação em instrumento pela Faculdade Santa Cecília – FASC em Pindamonhangaba -SP, sob a orientação do violonista Alexandre Carmo.

Em seus estudos de regência concluiu o curso Orquestrando São Paulo, sob orientação do maestro João Carlos Martins e é pós-graduado em Educação musical pela UcamProminas.

Com um vasto currículo repleto de importantes atuações no meio musical, atualmente é pós-graduando em Regência Orquestral pela FACEC e concilia suas atividades como maestro e professor da Orquestra Jovem de São Bento.